quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


"Voando Sem Asas"




Todos estão procurando por algo

Uma coisa que faz tudo se tornar completo

Você a encontrará nos lugares mais estranhos

Lugares que você nunca imaginou existir













Alguns a encontram nos rostos de seus filhos

Alguns a encontram nos olhos de seu amor

Quem pode negar a alegria que isso traz?

Você encontrou aquela coisa especial





Alguns a encontram dividindo cada manhã

Alguns em suas vidas solitárias

Você a encontrará nas palavras de outros

Uma simples frase pode fazer você rir ou chorar





Você a encontrará na amizade mais profunda

O tipo que você cultiva por toda sua vida

E quando você sabe o quanto isso significa







Então, por mais impossível que pareçam ser

Você precisa lutar por cada sonho

Porque quem vai saber qual deles você esqueceu

Poderia ter feito você completo



Bem, para mim é acordar ao seu lado

Para observar o nascer do sol em seu rosto

Para saber que posso dizer "eu te amo"

Em qualquer hora ou lugar





São pequenas coisas que apenas eu sei

São essas as coisas que fazem você ser meu

E é como voar sem asas







E você é o lugar onde minha vida começa

E você será o lugar em que ela acaba