domingo, 10 de janeiro de 2010


correr correr

Algo mais que um sussurro, um movimento súbito do meu coração

eu sei que terei que assistír e ir embora

Simplesmente aguentar esse dia



Desista do seu caminho, você poderia ser qualquer coisa

Desistir do meu caminho e me perder, hoje não

É culpa demais pra carregar



Adoecido ao sol você ousa dizer que me ama

Mas você me segurou e gritou que queria que eu morresse

você sabe que jamais te machucaria desse jeito

Você é simplesmente lindo demais na sua dor



Desistir do meu caminho, e eu poderia ser qualquer coisa

Eu irei fazer meu próprio caminho, sem o seu ódio sem sentido



Então corra, corra, corra...

E me odeie se te faz sentir bem

Eu não consigo mais ouvir seus gritos

Você mentiu para mim

Mas eu amadureci agora

E eu não vou pagar por isso,

Reivindicando minha resposta

Não ligo se quebrar a porta

Eu encontrei meu caminho de saída...

E você nunca mais irá me ferir de novo.
por isso corra corra