segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

eu vou ser....
não ha nada que eu possa te dizer .
Nada que faça tu me veres.
E tudo o significas para mim.
Toda a dor e lagrimas que chorei.
e ainda assim eu nunca te disse adeus.
mas agora eu sei.
o quando distante tu estas....
eu sei que te decepcionei .
mas não e assim agora ....
desta vez eu não te vou deixar partir
eu vou ser
tudo o que tu quiseres
eu vou me recompor
pois tu não fazes com que eu caia em pedaços
por toda a minha vida sempre estarei aqui ao teu lado
para fazer com que tu sigas o teu dia
e fazer tudo ficar bem
eu pensei que tinha tudo
mas agora eu vejo!
sinceramente !!!!
tu és a única coisa que eu acertei
o único que eu guardo dentro de mim
tu és tudo o que eu tenho
eu nao posso viver um dia sem ti
percebes ?
tu és tudo o que eu preciso!!!