terça-feira, 12 de janeiro de 2010

eu

Pensando e analisando bem!
Eu não sou amiga de todos, não concorro à Miss Simpatia e nem sou adorada por unanimidade.
Assim como eu, as pessoas têm o direito de não gostar de mi
m
Odeio falsidade, ignorância e a falta de carácter

Não guardo mágoas nem raiva de ninguém, acredito que isso só faça mal, além de ser perca de tempo.

Perdoo os outros e também a mim, afinal, todos erram e merecem uma segunda oportunidade , mas nunca uma terceira.

Sei que pra tudo existe um motivo e uma razão, então se tu quiseres um espaço em algumas páginas da minha vida começa por me conquistar.

Sei o que é amar e sei também o peso dessas palavras, ja sofri por amor mas também
já fiz sofrer.

Hoje sei que existe um lugar chamado "distância" e as pessoas que um dia mais amamos nos fazem embarcar em algumas lembranças revivendo alguns momentos, mesmo sabendo que já estamos bem longe.

Acredito que o destino escolha quem vamos encontrar no nosso caminho, mas acredito ainda mais que as atitudes dessas pessoas é quem irão decidir quem fica ou não em nossas vidas.

Mudo de opinião mas não mudo de princípios, por isso quem me encontrar daqui alguns anos conseguirá me reconhecer
a mesma pessoa que fui e sempre serei !!!