terça-feira, 27 de abril de 2010

Por vezes surge uma vontade imensa de libertar a mente em palavras escritas. Por vezes a vontade de as gritar é maior. Mas não deixam de ser as minhas palavras. Aquelas que na minha mente se formaram. Foram criadas com o coração, trabalhadas com a cabeça. São fruto da minha intenção, do meu desejo de por vezes abrir a boca . Apesar de muitas que pensei, estas possuem um significado. Um significado que só aquele que as receber poderá decifrar correctamente. Pois esse alguém recebê-las-á juntamente com o sopro do meu coração, dadas com um beijo invisível, com todo o meu sentimento colocado na palma da mão, nu e cru. Saberás recebê-las. Eu sei que sim. Pois elas só em ti encaixam. Qualquer outro que as roube não conseguirá saber o seu verdadeiro significado. Elas estão destinadas exclusivamente a uma única pessoa, aquela por quem o coração decidiu lutar todos os dias, por quem os sonhos sonham diariamente, pela qual os dias parecem compridos e de certa forma cansativos se não a tiver mas que apesar de tudo acabam ocupados pelo pensamento de mil e uma cenas vividas. Palavras repetidas vezes sem contas, sentimentos, sensações, olhares. Coloca a tua mão no peito, sente algo profundo e diferente. Usa o teu olhar e vê com atenção, tens lá algo gravado, as tais palavras. Guarda-as e estarás a guardar a chave do meu ser.