quarta-feira, 14 de abril de 2010

o dia de amanha

Não sei o que penso
Nem sei explicar o sentimento escondido
Sei que deixei-te partir a três anos sinto a tua falta.
Nao sei se sentes o mesmo mas pego varias vezes no telefone....
Mas não o orgulho não me permite faze-lo .....
Sei que a vida um dia nos vai juntar.....
Não sei para onde irei,nem as voltas que a vida dá!
Mas talvez te encontre um dia e ai seja forte o suficiente para te
pedir desculpas, desculpas essas que nem sei do quê!!!
Choro muitas vezes a pensar em ti no que era-mos na amizade que tinha-mos no amor que
sentia-mos na ternura com que me tratavas, afinal eu era a tua menina !!!
lembras-te quando tinha alguma dor, tu sempre tinhas um carinho.
carinho esse que me fazia passar fosse o que fosse.
Apesar de saber que nunca vais ler isto que escrevo eu gostava de ter de volta.
De dividir a vida contigo como antes!
Amor de irmã não acaba e o meu não acabou eu continuo aqui
a ser a tua menina, menina que erra e erra bastan-te!