quarta-feira, 17 de março de 2010

sabes pk gosto de ti?

Porque a tua presença me faz bem.

Sempre que profanas o meu ambiente sinto meus olhos brilharem, meu coração palpitar mais forte e tudo o que existe deixa de ter importância

Quando falas, não espero que digas coisas que quero ouvir, apenas gosto de te ouvir.

Às vezes fico a espera que olhes para mim , porque isso me faz bem.

Acompanho tuas lutas, tuas agonias, tuas preocupações, tuas vitórias, teus desencantos, tuas frustrações, tuas paixões, teus mimos, teus encantamentos, tua coragem e tua covardia, pelo prazer de estar sempre ao teu lado enquanto exerces a arte de viver.

Ouço com atenção os sonhos que me contas, mas não vibro com eles, apenas gosto da importância que me dás ao falares comigo sobre algo que é teu.

Percebo em ti ilusões e a ira que por vezes sentes , a tua liberdade por vezes me faz inveja teu ego, me enfurece mas não me importo, estou perto embora longe de ti .

Quando choras fico triste, mas não é por sentir a tua tristeza, pois ela é tua, é porque ela impede a minha alegria. sabes o que se chama a isso AMIZADE

desculpa se por vezes sou aquilo que não quero ser, e que

sou o que muita gente quer.